quarta-feira, 15 de julho de 2009

Blanco será titular no All-Star Game.

O meio-campista do Chicago Fire, Cuauhtémoc Blanco, irá substituir Dwayne De Rosario no MLS All-Star Team. De Rosario seria titular, mas foi dispensado devido a data da Liga dos Campeões da Concacaf, onde o Toronto FC enfrenta o Porto Rico Islanders (PRC) exatamente no mesmo dia do MLS All-Star Game. Blanco que teve a nota mais proxima dos titulares irá assim assumir o posto do canadense.

Esta será a segunda vez consecutiva que Blanco fará parte do time titular da MLS All-Star Team. Ele que fez gol um gol no All-Star Game de 2008, em Toronto, na vitória por 3 a 2 contra o West Ham United (ING).

Veja como ficou o time titular* do MLS All-Star Team:

Goleiro:
Kasey Keller (Seattle Sounders FC)

Defesa:
Geoff Cameron (Houston Dynamo)
Wilman Conde (Chicago Fire)
Chad Marshall (Columbus Crew)

Meio-campo:
Stuart Holden (Houston Dynamo)
Shalrie Joseph (New England Revolution)
Freddie Ljungberg (Seattle Sounders FC)
Guillermo Barros Schelotto (Columbus Crew)
Cuauhtemoc Blanco (Chicago Fire)

Ataque:
Conor Casey (Colorado Rapids)
Landon Donovan (Los Angeles Galaxy)

* O time titular poderá sofrer alterações em caso de lesões ou acontecimentos semelhantes ao de Dwayne De Rosario.

O MLS All-Star Game 2009 será jogado na quarta-feira (29/07) no Rio Tinto Stadium (casa do Real Salt Lake) em Sandy. O MLS All-Star Team enfrentará o Everton FC (ING).

Os bilhetes para o MLS All-Star Game 2009 continuam à venda, com preços iniciando em 35 dólares e podendo chegar até 200 dólares. Para comprar ingressos basta entra no site do Rio Tinto Stadium, www.RioTintoStadium.com. Para nós brasileiros fica como curiosidade o site.