quinta-feira, 16 de julho de 2009

Capello cobra retorno de Beckham à Europa.

O meia inglês do Los Angeles Galaxy, David Beckham, admitiu nesta quinta-feira (16/07) que o técnico da seleção da Inglaterra, Fabio Capello, afirmou que o jogador deverá atuar na Europa para ser convocado para a Copa do Mundo da África do Sul, no próximo ano.

Beckham atuou nos últimos cinco meses em empréstimo no AC Milan (ITA), mas agora está de volta aos Estados Unidos, preparando-se para voltar a disputar a Major League Soccer.

“O treinador da Inglaterra deixou muito claro para mim que o que eu preciso para ir à Copa do Mundo é estar atuando no nível europeu”, afirmou o inglês.

Como eu ja disse aqui, o jogador de 34 anos, já indicou que considerava retornar à Premier League ou à algum outro empréstimo. “Farei o possível. Me arrependerei para sempre se não fizer tudo o que eu puder para ser parte disso”, disse ele. “Claro que quero ir para a Copa do Mundo, nunca escondi isso.”

O meia não descartou retorno à Serie A. “O Milan mostrou que me quer de volta. Teremos que esperar pra ver. Espero poder retornar”, concluiu.

Fonte: Trivela