domingo, 12 de julho de 2009

Facundo Diz é do Colorado Rapids.

E o Colorado Rapids está com tudo, efetivaram mais uma contratação durante esta semana. Facundo Diz era atacante do Atletico Platense (ARG), mesmo clube formador da estrela francesa, David Trézéguet.

"Eu não sou um jogador do Platense, vou jogar no Colorado Rapids, porque a oferta que eles fizeram é muito boa. Eu estou indo para os Estados Unidos porque eu quero ficar relaxado financeiramente" disse o atacante durante uma entrevista para uma das rádios de Buenos Aires.

O jogador também comentou que mesmo não gostando da idéia de deixar a sua cidade, Navarro, ele está em busca de uma estabilidade para a sua familia. "O meu Inglês é horrível, mas eu vou fazer sinais", disse ele.

Não temos muitos dados desse jogador desconhecido que jogou a segunda divisão do campeonato argentino.

Veja dados do novo jogador do Colorado Rapids:



NOME: Facundo Diz
POSIÇÃO: Atacante
NACIONALIDADE: Argentino
IDADE: 30 anos
ÚLTIMO CLUBE: Atletico Platense (ARG)