sábado, 11 de julho de 2009

Movsisyan fica até o fim do contrato.

O Real Salt Lake não precisará mais se preocupar com a saída de Yura Movsisyan para a Dinamarca agora no mês de Julho. O gerente geral do Real Salt Lake, Lagerwey Garth, garantiu nesta sexta-feira (10/07), que Movsisyan permanecerá no Real Salt Lake até o final do seu contrato, e só então em Janeiro de 2010 que ele irá se transferir para o Randers FC. Movsisyan assinou um contrato de transferência assim que se desvincular com o Real Salt Lake, porém havia rumores de que o Randers FC (DIN) iria comprá-lo agora na janela de transferência do mercado Europeu.

Apesar de Movsisyan ter demonstrado publicamente a sua vontade em se transferir logo para a Dinamarca, Lagerwey está convencido de que nada mudará na atitude do jogador no decorrer da temporada.

"Ele não fez nada de mais e trabalha duro para nós", disse Lagerwey que ainda completou: "Na minha experiência, pelo menos, as pessoas não mudam suas personalidades e não creio que Yura vai mudar a sua. Tenho todas as garantias de que a sua boa atitude será fruto de muito trabalho".

Por sua parte, Movsisyan diz que está empenhado em dar todo esforço pelo Real Salt Lake enquanto ele for jogador da equipe. Há também um outro elemento, Movsisyan quer sair da MLS de forma positiva, ajudando ao máximo o seu clube e desempenhando um excelente trabalho.

Yura Movsisyan demonstrou a sua vontade em terminar o seu ciclo pelo Real Salt Lake: "Estou sempre pronto para grandes desafios e acho que os playoffs são um grande desafio para nós e eu vou para cima deles".

"Para mim, a vida avança e só quero jogar futebol", disse Movsisyan.