quarta-feira, 8 de julho de 2009

Real Salt Lake renova com patrocionador.

Em 2006 o Real Salt Lake foi o primeiro time de todos os esportes dos Estados Unidos a anunciar um patrocínio na camiseta, uma aposta inovadora até então para os norte-americanos. A escolhida para ser a patrocionadora foi a empresa fabricante de suco, Xango.



Hoje (08/07), o Real Salt Lake anunciou que renovou o seu contrato junto a Xango até a temporada de 2013, os valores financeiros da renovação não foram revelados, ao contrário da gratidão do Real Salt Lake, que demonstrou que em 3 anos de parceria o time só tem crescido e é graças a isso que eles puderam construir o Rio Tinto Stadium, inaugurado em Outubro de 2008.

"Estamos muito satisfeitos por continuar a nossa parceria com a Xango, e assim representar a sua marca na nossa camisa até a temporada de 2013", disse o presidente do Real Salt Lake, Bill Manning, e completou dizendo: "A Xango é um grande trunfo para a comunidade empresarial de Utah e agradecemos por eles contínuarem a dar apoio a nossa organização".

A Xango é reconhecida pelo suco de mangostão (uma fruta exótica, nativa do Sudeste da Ásia, conhecida como a Rainha das Frutas e por seus efeitos medicinais).



"Como somos uma empresa global que se orgulha em inovar, a Xango está muito satisfeita por continar com o Real Salt Lake, e como esta parceria foi a primeira feita em camisa dentre todos os esportes dos EUA, ficamos felizes em ver outras grandes marcas seguindo a nossa ideia e apoio ao futebol da América do Norte", disse o fundador da Xango, Gordon Morton.

CLIQUE AQUI E VISITE O SITE DA XANGO (EM AMERICANO)

CLIQUE AQUI E VISITE O SITE DA XANGO (EM PORTUGUÊS, DE PORTUGAL)

O Real Salt lake e a Xango realizam desde 2006 uma Copa para promover ambas as marcas, a Xango Cup. Este ano acontecerá a 4ª edição do torneio. Nos anos anteriores o Real Salt Lake perdeu a Xango Cup para o Real Madrid (ESP) em 2006, ganhou do Everton (ING) e empatou com o Boca Juniors (ARG) em 2007 faturando a copa e em 2008 perdeu para o Santos Laguna (MEX).



A 4ª edição da Xango Cup acontecerá neste sábado (11/07) onde o Real Salt Lake enfrentará o America (MEX) no Rio Tinto Stadium.