quinta-feira, 9 de julho de 2009

Rumores da semana no futebol norte-americano.

Davies irá jogar no campeonato francês?
Charlie Davies esta muito cotado no mercado de transferência europeu. Seu agente diz que nenhuma proposta foi oficializada mas correm rumores de que o Hamburgo (ALE) estaria interessado no jogador, além de 3 clubes da França que serião: Rennes, St. Ettiene e Sochaux. Independente da onde o atacante vá uma coisa esta quase certa, no Hammarby (SUE) ele não fica.

Adolfo "Bofo" Bautista na MLS?
Correrem rumores de que o jogador de 30 anos do Jaguares (MEX) teria uma oferta para jogar na MLS. Apesar dos dirigentes do clube mexicano dizerem que "Bofo" tem duas propostas de times da Grécia, a probabilidade dele ir jogar no Chivas USA (maior interessado) é grande, entra na briga junto do Chivas os também times da MLS, Houston Dynamo e Colorado Rapids.

Maldonado na MLS?
Como não poderia faltar numa semana da MLS, rumores sobr grands atletas. O volante chileno do Fenerbahce, Claudio Maldonado, dispertou diversos interesses de clubes da MLS, onde o principal interessado é o Columbus Crew. O agente do jogador disse que entrou em contato com um clube da MLS e se fosse decidir algo teria que ser rápido, pois por enquanto não há mais nenhum clube interessado no atleta. Maldonado é muito conhecido pela população brasileira pois de 2000 té 2007 jogou no páis com passagens por São Paulo, Cruzeiro e Santos.