sábado, 20 de junho de 2009

A Major League Soccer e os seus rumores

A MLS é uma liga que esta ganhando imagem no cenário mundial, e com isso surgem diversos rumores a respeito de transações, negócios e tudo mais.

Vejamos agora os rumores mais quentes até então:

Fernando Morientes no Colorado Rapids?
Mais uma vez dizem que o atacante espanhol Fernado Morientes pode jogar por um time da Major League Soccer e dessa vez o destino seria o Colorado Rapids.

Vieri no LA Galaxy?
Com a recisão do seu contrato junto ao Atalanta (ITA), Vieri manifestou sua vontade em jogar na liga norte-americana. Segundo ele esperará tranquilo até tudo se resolver, enquanto isso ele segue se divertindo nas mesas de poker.

El Hadji Diouf na MLS?
O atacante senegalês que foi estrela da seleção de Senegal na Copa do Mundo de 2002 pode deixar o futebol inglês e ir jogar na Major League Soccer pois Diouf disse claramente que pro futebol francês ele não quer voltar.

Ronaldo no Rapids? Essa eu não acredito!
Ontem surgiram rumores de que ele, nada além de Ronaldo Luís Nazário de Lima viria jogar pelo Colorado Rapids. Ninguém duvida que a MLS tenha muito dinheiro mas creio que todos pensam como eu, Ronaldo não sairá do Corinthians para ir jogar na Major League Soccer.