terça-feira, 14 de julho de 2009

Beckham e Donovan afirmam que superaram briga.

David Beckham encerrou seu bate-boca com Landon Donovan, e resolveu seus problemas com o colega, declarou o meia inglês nesta segunda-feira (13/07), após seu primeiro treino no Los Angeles Galaxy desde seu empréstimo ao Milan.

O veterano da seleção norte-americana criticara publicamente Beckham, pela sua “falta de comprometimento” com o time de Los Angeles, o que irritou o colega de equipe. O ex-jogador do Manchester United e Real Madrid respondeu às críticas ndo domingo, afirmando que considerou “anti-profissional” a atitude de Donovan, ao fazer os comentários publicamente.

“Não vou mais falar sobre o que já foi dito”, afirmou Beckham. “Isso é entre eu, Landon, e o treinador (Bruce Arena), mas tivemos uma boa conversa.”

“Superamos isso, deixamos para trás. Há muitas coisas das quais me arrependo. E me arrependo da maneira como conduzi esse assunto, e de algumas coisas que disse”, desculpou-se Donovan.

Beckham volta a vestir a camisa do Galaxy nesta quinta-feira (16/07), quando enfrenta o New York Red Bulls, pela 18ª rodada da Major League Soccer.

Fonte: Trivela