quarta-feira, 15 de julho de 2009

El Khalifi é do Real Salt Lake.

Apesar do time do Real Salt Lake não confirmar, está certo de que o primeiro alvo da equipe nas transferências do verão é Rachid El Khalifi.

O holandês concordou com um contrato proposto pelo Real Salt Lake e irá juntar-se a equipe durante os longos meses da janela de transferência que se abre amanhã. El Khalifi treinou durante a pré-temporada com a equipe do Real Salt Lake mas não vingou, porém os tempos mudaram, jogadores sairam e sairão do Real Salt Lake.

Rachid El Khalifi espera uma autorização de trabalho, razão pela qual a equipe e os funcionários não irão confirmar a transferência mas, o gerente geral do Real Salt Lake, Lagerwey Garth, fez reconhecer que a equipa ofereceu contratos para jogadores internacionais, e que um deles tenha concordado com os termos.

O atacante de 30 anos começou a sua carreira no FC Dordrecht (HOL) em 2000, em 2005 chegou ao FC Emmen (HOL) por onde ficou até 2007 quando se transferiu para o SC Cambuur (HOL) da segunda divisão do campeonato holandês, seu ultimo clube antes de jogar nos Estados Unidos.

Veja dados do novo jogador do Real Salt Lake:



NOME: Rachid El Khalifi
POSIÇÃO: Atacante
NACIONALIDADE: Holandês
DATA DE NASCIMENTO: 16/06/1979
IDADE: 30 anos
ÚLTIMO CLUBE: SC Cambuur (HOL)