quarta-feira, 1 de julho de 2009

Eskandarian é transferido e muda de vestiário.

Várias equipes queriam contratar Alecko Eskandarian, incluindo o New York Red Bulls, mas a maioria das equipes estavam com medo devido ao salário elevado do jogador (mais de US $ 140.000 em 2009) e ainda a sua incapacidade de ficar saudável.

O Chivas USA em busca de dinheiro aceitou então trocar Eskandarian junto ao LA Galaxy por uma quantia em dinheiro e uma rodada do Super Draft de 2010. "Esta iniciativa permite uma maior flexibilidade em termos da nossa lista de salários e orçamento." foi o que disse o treinador do Chivas USA, Preki Radosavljevic.

Preki ainda agradeceu ao jogador: "Gostaríamos de agradecer a Alecko pelas suas contribuições para o nosso clube. Nós lhe desejamos o melhor."

Agora Alecko Eskandarian fará parte do time dos Los Angeles Galaxy, um time que está precisando muito de homem gol em campo. Eskandarian que já jogou por 4 equipes das Major League Soccer desde 2003 marcou apenas 1 gol em 7 partidas disputas este ano e ainda fez uma partida pela seleção norte-americana também em 2003.

Veja dados do novo jogador do Los Angeles Galaxy:



NOME: Alecko Eskandarian
POSIÇÃO: Atacante
NACIONALIDADE: Norte-Americano
DATA DE NASCIMENTO: 09/07/1982
IDADE: 26 anos
ÚLTIMO CLUBE: Chivas USA