sexta-feira, 10 de julho de 2009

Donovan fala novamente sobre Beckham.

Nem Los Angeles Galaxy contra Chivas USA apagam o escandalo entre Donovan e Beckham.

O atacante do Galaxy, Landon Donovan, é esperado por todos para se sentar com o colega de equipe, David Beckham, e assim falar sobre a polêmica que também envolve o livro, "The Beckham Experiment", no qual Donovan é citado por criticar fortemente Beckham e a sua falta de compromisso com a equipe.

Como Beckham chegará entre esta sexta-feira (10/07) e este sábado (11/07) no sul da Califórnia, Donovan deu um entrevista coletiva e nela disse sobre os acontecimentos e rumores acontecidos.

Veja alguns dizeres de Donovan na entrevista:

"Eu não vou pedir desculpas sobre o que eu disse, mas sim pela forma como eu fiz. Eu deveria ter dito pessoalmente a ele. Desde que ele se foi eu quero sentar e conversar com ele sobre tudo".

"A única coisa que podemos fazer na vida é dizer às pessoas como nos sentimos. Isso é tudo que eu posso fazer."

"Eu gosto de David como pessoa e acho que ele é um jogador muito bom. A parte frustrante foi em que algum momento algo aconteceu e ele aparentemente se desligou no final do ano. Ninguém sabe o que era, e é culpa minha pois eu deveria ter me aproximado dele e lhe perguntou, coisa que não fiz."

"É lamentável ver David voltando num clima desses, ele terá de lidar com o peso do presente. Me sinto mal com isso, e é parcialmente culpa minha".