sexta-feira, 10 de julho de 2009

Davies é do Sochaux.



Foi acordado na tarde desta sexta-feira (10/07) a transferência do jogador norte-americano Charlie Davies para o FC Sochaux (FRA). Tanto o Sochaux quanto o Hammarby IF (clube sueco em que Davies jogou na temporada 2008/2009), já anunciaram em seus sites a confirmação da transferência. Davies deverá assinar na próxima semana.

"Claro que é triste ver que um jogador como Charlie irá deixar-nos ", disse o presidente do Hammarby, Michael Andersson, que ainda completou: "Mas quando um jogador desenvolvido por nós como Charlie, se destaca, acontece de não termos os recursos para mantê-lo. É um problema que partilhamos com outros clubes na Suécia. Embora seja bom que nós podemos desenvolver jogadores da forma que aconteceu com Charlie".

Charlie Davies se tornou profissional em 2006 pelo Westchester Flames (USA), logo em 2007 ele já foi transferido para o Hammarby IF (SUE), por onde jogou 56 partidas e fez 21 gols. Davies atuau também pela seleção dos Estados Unidos (3 gols em 12 partidas) e esteve presente no vice-campeonato da Copa das Confederações 2009.

CLIQUE AQUI E VEJA O MELHORES LANCES DE DAVIES NA ÚLTIMA TEMPORADA