quarta-feira, 15 de julho de 2009

Corrales no FC Dallas?



Muitas fontes, incluindo a pessoa que tem o maior pode dentro do FC Dallas, Buzz Carrick, dizem que o atacante da seleção do El Salvador, Rudis Corrales, que atualmetne disputou a Copa Ouro, poderia vir a joga no time de Dallas.

Corrales atualmente joga no time de El Salvador, Águila (ELS), que disputará um amistoso nas próximas semanas contra o FC Dallas, muitos dizem que é para ambas as partes se conhecerem melhor. Há boatos de que poderia surgir uma parceria entre o FC Dallas e o Águila (ELS), isto seria mais um clube de muitos que teria vinculo com o FC Dallas. Foram em situações como essa que fizeram com que Juan Toja (colombiano que jogou no River Plate da Argentina) viesse jogar em Dallas no passado.

Caso Corrales venha jogar mesmo no FC Dallas, provavelmente será como empréstimo. Agora, o que o FC Dallas faria com mais um atacante tendo em seu plantel jogadores como Kenny Cooper e Jeff Cunningham, bom, ai já não sei.

Rudis Corrales atua pela seleção do El Salvador desde 1999, desde então ele participou de 53 partidas tendo marcado gols em 13 oportunidades.