segunda-feira, 13 de julho de 2009

Boa parte do MLS All-Star Team foi definido.



Grande parte dos jogadores que participarão da equipe das estrelas da Major League Soccer foram divulgadas hoje (13/07), 11 dos 18 integrantes foram selecionados a partir da soma dos votos; esses votos são feitos por torcedores que votaram no site da MLS (25%), votos da imprensa (25%), votos dos jogadores da MLS (25%) e voto dos treinadores da MLS (25%). Então são definidos o único goleiro, os 3 defensores, 5 meio-campista e 2 atacantes com os maiores votos serão os titulares.

Em 20 de Julho, o técnico do Houston Dynamo, Dominic Kinnear, que será o comandante da MLS All-Star Team decidirá a sua comissão técnica e os outros 5 jogadores que farão parte do elenco. Se os jogadores escolhidos através dos votos estiverem lesionados ou com algum outro impasse, Kinnear deverá escolher os substitutos. há ainda 2 jogadores que serão escolhidos pelo presidente da MLS, Don Garber.

Confira até agora os jogadores que vão enfretar o Everton (ING) no dia 29 de Julho:

Goleiro:
Kasey Keller (Seattle Sounders FC)*

Defesa:
Geoff Cameron (Houston Dynamo)*
Wilman Conde (Chicago Fire)*
Chad Marshall (Columbus Crew)*

Meio-campo:
Dwayne De Rosario (Toronto FC)*
Stuart Holden (Houston Dynamo)*
Shalrie Joseph (New England Revolution)*
Freddie Ljungberg (Seattle Sounders FC)*
Guillermo Barros Schelotto (Columbus Crew)*

Ataque:
Conor Casey (Colorado Rapids)*
Landon Donovan (Los Angeles Galaxy)*

* São os jogadores titulares, o MLS All-Star Team jogará numa formação 3-5-2.

Destaque para a equipe do Seattle Sounders FC que no seu primeiro ano de Major League Soccer teve 2 jogadores selecionados ao All-Star Game, outra boa notícia é que o brasileiro Paulo Nagamura também ficou entre os atletas mais votados pelos torcedores mas não jogará a partida pois não fará parte dos 11 titulares. Até agora, sete nacionalidades diferentes estão presentes no MLS All-Star Team, algo que mostra quão diversificada é a Major League Soccer.