quinta-feira, 2 de julho de 2009

Donovan crítica postura de Beckham.

O jogador do Los Angeles Galaxy Landon Donovan criticou seu colega de equipe, o inglês David Beckham, acusando-o de não ter comprometimento com o clube.

Beckham, 33 anos, atuou na última temporada pelo Milan em empréstimo, deixando o Galaxy de lado, segundo opinião de Donovan.

“Tudo o que esperávamos é que ele se comprometesse conosco. O tempo passou, e não foi isso que aconteceu; em campo, e fora dele” disse o jogador da seleção norte-americana.

O porta-voz do meia inglês se recusou a responder aos comentários de Donovan.

“Será que o fato de ele ganhar tanto dinheiro tem a ver com isso? Sim. Se pagamos a alguém mais do que qualquer outro na Liga, mais do que o dobro do que qualquer pessoa, o mínimo que se espera é que essa pessoa apareça em todos os jogos, suspensa ou não. Que apareça, treine forte, se dedique.”

“Quanto David chegou, acredito que ele era comprometido com o que fazia”, continuou Donovan. “Ele se importava, queria ir bem. Mas algo aconteceu nesse meio-tempo, e ele simplesmente mudou de ideia e disse ‘Não, não vou mais fazer isso’”.

O presidente da federação norte-americana já alertou Beckham de que ele deverá sofrer hostilidade dos fãs em seu retorno. O inglês deve voltar para partida contra o New York Red Bulls, no dia 16 de julho.

Fonte: Trivela