quarta-feira, 15 de julho de 2009

Beckham quer ser emprestado novamente.

David Beckham foi emprestado para o AC Milan (ITA) durante a pré-temporada da Major League Soccer de 2009, o empréstimo era para durar até o começo da temporada da MLS, porém não foi assim que ocorreu e Beckham ficou até o fim da temporada italiana e voltou ao Los Angeles Galaxy somente na metade da temporada.

Um dia antes de David Beckham voltar a campo pelo Los Angeles Galaxy, ele sugeriu que poderá estar procurando por mais um empréstimo a longo da pré-temporada do ano de 2010, já que ele quer estar presente no elenco da Inglaterra na Copa do Mundo de 2010. Isto significa que caso esse empréstimo aconteça, Beckham irá perder metade da temporada de 2010, tal como ele perdeu uma grande parte deste ano após o empréstimo com o AC Milan (ITA).

"Penso que teria de ser, evidentemente, um empréstimo até a data da Copa do Mundo", Beckham disse durante uma conferência de imprensa nesta última semana, quando perguntado se ele iria qurer ser emprestado de modo semelhante ao AC Milan (ITA) ele disse: "Mas com o último empréstimo, ele funcionou muito bem. Eu não vou dizer que era o ideal ou que foi perfeito. No final de tudo foi ótimo para mim, mas para o Galaxy e os caras, é difícil quando você perde qualquer jogador".

Agora resta saber como esta entrevista de David Beckham irá repercutir com o time dos Los Angeles Galaxt e principalemnte com o capitão da equipe, Landon Donovan.