quinta-feira, 16 de julho de 2009

Maurice Edu deve voltar aos campos em Setembro.



O volante norte-americano Maurice Edu está a progredir bem da cirurgia feita no joelho e está decidido que ele retornará aos campos pelo Glasgow Rangers (ESC) em Setembro. Edu fez uma cirurgia no dia 4 de Junho após se machucar em 24 de Maio contra o Dundee United (ESC), jogo válido pelo campeonato escosês. Esta lesão acabou tirando Edu do resto da temporada 2008/2009.

"Mesmo quando eu machuquei o meu joelho, eu pensei que era uma pequena lesão, e eu estava ansioso para a final e ganhar a taça por duas vezes", disse Edu que completou: "Estou feliz que que ganhamos a taça, mas teria sido bom ter feito parte da equipe dentro de campo".

Maurice Edu acabou perdendo também a Copa das Confederações no mês passado, onde os norte-americanos perderam por 3 a 2 para o Brasil na final. Edu foi o primeiro jogador selecionado no Super Draft 2009 pelo Toronto FC.

"Essa é apenas a forma de como o jogo acontece, e estou agora a tentar concentrar-me em vez de jogar novamente", disse Maurice Edu que terminou a entrevista dizendo: "Estou muito feliz pela seleção norte-americana, eles jogaram muito bem e acho que abriram os olhos da população, os olhos de um povo que ve que podemos jogar futebol. É uma luz brilhando sobre à gente e agora é só provarmos que temos algum talento em nosso país. Essa foi grande".