quarta-feira, 8 de julho de 2009

Zidane participa de evento da Adidas.

Desde 1997, a Adidas promove anualmente o Elite Soccer Program (ESP). Programa de treinos que tem como intuito criar, ensinar e despertar as habilidades futebolísticas do jovem atleta norte-americano, e desde então mais de 1.000 dos melhores jovens jogadores de todos os Estados Unidos participam do programa buscando tornar-se um jogador de futebol profissional.



Olheiros e técnicos da Adidas envolvidos no ESP selecionam garotos para participar do programa de treinamento durante todo o primeiro semestre, programa que somente jovens que forem escolhidos podem participar. Uma vez dentro do ESP, o jovem jogador irá treinar com os melhores jovens jogadores dos Estados Unidos, onde todos aperfeiçoarão as suas habilidades, aprenderão a ser grandes atletas, melhorarão seu condicionamento físico e logicamente buscarão um espaço no time de juniores da Adidas.

CLIQUE AQUI E VISITE O SITE DO ADIDAS ELITE SOCCER PROGRAM (ESP)

A 12ª edição do Adidas Elite Soccer Program foi iniciada no dia 3 de Julho e encerrou-se hoje (08/07). O programa foi realizado no estádio do Colorado Rapids e contou com a presença de 102 jovens jogadores, que foram surpreendidos pela chegada da estrela Zinedine Zidane, ex-jogador francês. Em seguida os jovens jogadores tiveram a honra e a oportunidade de uma vida ao participar de treinos com Zidane.



Clicando AQUI você verá uma breve participação de Zidane no ESP de hoje (08/07) em Colorado. A imagem é ruim mas da para ver claramente a habilidade dele.



Entre os treinadores do programa de 2009, um brasileiro estava presente, Roberto dos Santos, que foi jogador do Santos FC na década de 80.

A Adidas com todo o seu potencial sobre o futebol, vem desempanhando um trabalho impressionante com o ESP, proporcionando uma oportunidade única para esses jovens inicarem a carreira no futebol. Esse programa de treinamento tem dado certo, siga a baixo a lista dos principais jogadores revelados pelo Adidas Elite Soccer Program e os clubes que eles jogam atualmente:

Jozy Altidore (Villareal-ESP)
Michael Parkhurst (Nordsjælland-DIN)
Brad Guzan (Aston Villa-ING)
Maurice Edu (Rangers-ESC)
Chris Seitz (Real Salt Lake)
Pat Noonan (Colorado Rapids)
Danny Szetela (Racing Santander-ESP)
Jonathan Spector (West Ham-ING)
Kyle Martino (retirado do futebol devido a uma séria lesão)